Primeiro Fórum Projeto Elo Vida

Dia 30/09 setenta e uma pessoas participaram do I Fórum realizado pelo Projeto Elo Vida sobre a população de rua em situação de risco.

As preletoras Dra. Simone e Pra. Neusa Maria falaram com bastante conhecimento de causa sobre o assunto, de tal maneira que diversos participantes teceram elogios concernentes às palestras e ao evento em geral. Após as palestras, abriu-se a oportunidade para perguntas e houve um acirrado debate.

Dentre as instituições que estiveram presentes, queremos destacar: Movimento Nacional da População de Rua, Reage, Tribunal de Justiça do Paraná, Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos (CEDDH), Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Resgate Social, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS ad Matriz), Secretaria Municipal Extraordinária da Mulher (Curitiba), Consultório na Rua, CONSEA/COPEL, Fórum dos Direitos da Criança e Adolescente (FDCA), Ministério Amor Que Comove, Ministério Jesus é Apaixonado por Curitiba e por Você, Moto Clube Ceifeiros da Meia-Noite, Ministério Clamar em Jesus, Ministério Levando Vida Através da Palavra, Serviço de Centro de Educação Infantil Conveniado (Colméia), CT Casa de Apoio Belém, CT Zion Missões Urbanas, CT Associação Nova Vida, CT Vitória, CT Projeto Menos Um, CT Meninos de 4 Pinheiros e Projeto Elo Vida (Anfitriã).

Agradecemos as preletoras, as instituições e a todos os participantes deste evento; em especial ao Desembargador Dr. Edgard Lippmann e ao Vereador Dr. Jorge Bernardi.

No afã de melhorar cada vez mais o nosso atendimento à população em situação de rua e também aos dependentes químicos, prosseguiremos promovendo fóruns, palestras, cursos, workshops, mesa-redonda, simpósios, seminários e congressos sobre o assunto em questão.

Um forte abraço a todos!

Edmilson Lopes/Projeto Elo Vida