Segunda Assembleia Ordinária

Dia 31 de janeiro de 2014 foi realizada a Segunda Assembleia Ordinária do Projeto Elo Vida para eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal para o biênio 2014/2015 e também para a leitura e aprovação dos relatórios de atividades e financeiro do ano 2013.

No início desta reunião o pastor Edmilson Lopes fez um breve comentário sobre a importância e repercussão do trabalho que o Projeto Elo Vida vem realizando, encaminhando e prestando assistência a diversas pessoas no tratamento da dependência química.

Por unanimidade a assembleia decidiu eleger a mesma diretoria e conselho fiscal do biênio passado.

Esteve presente também o senhor Joney de Almeida, o qual deu o seu depoimento de que há mais de um ano fora encaminhado pelo Projeto Elo Vida para tratamento na Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida e hoje encontra-se reabilitado.

No final o pastor Edmilson apresentou dois desafios para o biênio: a implantação de um grupo de ajuda mútua para dependentes químicos e seus familiares e abrir uma casa de apoio e reinserção social para os mesmos.

Mais uma vez agradecemos a Deus pela força que nos tem dado e a todos os nossos associados, parceiros, colaboradores e amigos!

Edmilson Lopes/Projeto Elo Vida